Cauã Grando
Acho legal que tá quase acabando a janela e só contrataram aquele Anglieri
em Bate-Papo da Torcida > Não ganharemos títulos em 2025
Em resposta ao tópico:
Com um setor defensivo tão medíocre assim. Os grandes times do Corinthians tinha no setor defensivo seu grande ponto forte.
Esse time de 2025 toma gol em toda partida.
Desse jeito não vai ganhar nada