Robson Oliveira
Eu estava esperando coisa bem pior pra um time da Venezuela na pré-Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores é uma várzea
Em resposta ao tópico:
Todos tem consciência da importância do título, mas vamos combinar que a Libertadores é uma várzea. Olhem o nível desse estádio, olhem como está vazio, mesmo com Memphis em campo, se jogarmos a série C no Brasil tem mais estrutura.