Carlos Crespo
Nem se desenhar que fez POST vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é caso de demissão
Em citação ao post:
Entenda uma situação, o Hugo é o cara pra sentir o termômetro da partida, ele é mais sólido defensivamente que o Bidu, portanto é um cara pra dar segurança ali e permitir que por exemplo, o Carrillo avance com mais liberdade, se colocar bidu e carrillo, o time fica uma avenida pela esquerda

