Geraldo Queiroz
Tem meu respeito e admiração
Ponto certeiro da atual gestão em não renovar
em Bate-Papo da Torcida > Renato Agusto
Em resposta ao tópico:
Podia ter se aposentado logo por aqui, mas preferiu ir para o Fluminense.
Resultado = come banco e quando entra se lesiona.


