Ademir Fonseca
Essa é uma vitória para o Corinthians, vai dar tranquilidade e
em Bate-Papo da Torcida > RCE próximo de ser Homologada!
Em resposta ao tópico:
Excelente notícia!
Basicamente o Corinthians não sofrerá mais processos de dívidas, bloqueios de contas e negociará todas em parcelas!
