x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E simples.

Quando Fagner perdeu a posição de titular, começou a fazer igrejinha.

Cara sem vergonha

em Bate-Papo da Torcida > Um ESCANDALO que pouco foi falado

Em resposta ao tópico:

A cada jogo do Léo Mana fica cada vez mais explicito o quanto mal planejado foi toda a gestão do contrato do Fagner.

Primeiro que não fez nenhum sentido renovar com ele no começo do ano passado, sendo que poderia tranquilamente esperar chegar até o fim ano para analisar como foi o ano. 'Ah, mas ele era titular na época e era um jogador importante'... E pq com Carillo que era muito mais importante não foi procurado para renovar antes também? Esperaram terminar o ano e renovaram. Assim como foi com Romero também.

Enfim, renovação feita ai aparece a segunda bomba dessa situação. 2 anos de contrato. Aqui me desculpem os amantes de Augusto Melo, mas não existe justificativa para renovar por 2 anos com um lateral de 35 anos. Principalmente Augusto que teve como uma das premissas de sua campanha renovação do elenco.

Essas 2 polemicas pouco foi falado, até pq mal sabiamos até então que chegaria aconteceria a verdadeira polemica.

Início de 2025, ano que jogaríamos vários campeonatos, inclusive Libertadores, quando se faz muito necessário um elenco encorpado aparece a noticia: Corinthians empresta Fagner para o Cruzeiro.

NADA faz sentido nessa negociação. Corinthians pagando metade do salário, Fagner vai para um time para ser reserva pq eles já tem um titular e ainda nos abrimos uma lacuna no time que não tínhamos, onde hoje se faz necessário contratar alguém já que Mana mostra todo jogo que não esta pronto ainda.

E agora para finalizar com chave de ouro toda a cagad@ que foi essa negociação, perdemos uma das maiores promessas da nossa categoria de base de GRAÇA. Pq LOGICO que o filho de 14 anos vai querer ficar junto com o pai.

Não é possível que isso não foi pensado antes.

Novamente, desculpa quem gosta do Augusto. Mas em toda essa situação do Fagner foi um escandalo na minha opinião e ele deve explicações. Dentre tantas cagadas que foram feitas nessa gestão, que a maioria ele responsabiliza o Rubão que era o diretor na época, nesse caso é culpa 100% de Augusto e Fabinho.

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 12 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 16 segundos por Nelio Coutinho Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 1 minuto por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Criado há 1 minuto por Tom

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Johnnie Walker

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Volante ryan no sport

    Criado há 6 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 7 minutos por Walter White

    14respostas

    acessar o tópico