Jose Conceicao
Pai com vergonha de filho? Judas? Com certeza não sabe dá história do William no Timão. Cria do terrão, comia a bola. Um dos melhores meias vindo do terrão. Não queria sair do Corinthians, foi obrigado a ir pra salvar as finanças do clube que estava arrebentanda na época. Você que só deve conhecer essa última passagem dele no clube deveria pesquisar os jornais dá época. Nessa última volta chegou machucado sem ritmo de jogo num time que na moral dava raiva de ver jogar. Tem que conhecer o passado pra entender o presente.
em Bate-Papo da Torcida > O abraço da traição
Em resposta ao tópico:
De um lado um pai emocionado pela volta do filho ao Corinthians.
Do outro o Judas William, que a todo tempo parecia estar por obrigação, jogava em uma má vontade danada.
Ele chegou a ficar 5 partidas sem dar um chute em direção ao gol, pois quando chegou no Fulham na estreia deu logo 3.
Jamais te esquecerei traidor! Ainda saiu falando mau do time e da torcida lá na Inglaterra.
Eu tenho números


