Vicente Mateos
Esse aí como jogador era fera (e espero que seja mais fera ainda como técnico), pena que as brigas com o Narcodona e a cabeça dura do Carlos bin Laden o deixaram de ser convocado para 1986 (que só ganharam por conta da mão do capeta) e 1990. Sempre que falo com argentinos eles dizem que ele foi um dos melhores finalizadores que a seleção teve nos últimos 50 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não sabe quem foi Ramon Diaz





