Jhonne Santos
Com certeza, se o Corinthians vacilar vai perder ele pra um rival...tem que tentar comprá-lo bem antes do fim do contrato
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno…
Em resposta ao tópico:
Já deve ter um monte de time no Brasil babando para querer comprá-lo, jovem, habilidoso, faz gols. Precisamos comprá-lo!
