Isabel
Porque a diretoria vai dizer que precisa pagar contas e contas e salários dos funcionários, como sempre, vendem mal os jogadores e o dinheiro desaparece e as dívidas só aumentam.
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno…
Em citação ao post:
Vale o investimento, cada centavo, logo será titular, no meio do ano Yuri pode sair, daí então porque não usar a grana pra contratá-lo.