Felipe Vieira
Felix foi bem contra quem mesmo? Jogou bem no 2 tempo contra o Bragantino que brigou pra não cair no Brasileirão e tá brigando pra não cair no Paulista, pq no primeiro tempo os caras perderam vários gols. Contra o Novorizontino o Corinthians não tomou sabugada por causa do Hugo Neneca e pq os caras do outro time foram incompetentes, nos demais jogos, jogos contra times pequenos de 3 divisão (Ponte, Portuguesa, São Bernardo). O cara entregou praticamente toda vez que entrava em jogo grande ano passado e não jogou NENHUM jogo grande esse ano pra mostrar que merece essa titularidade. Vocês são muito emocionados...
em Bate-Papo da Torcida > Atenção total para André Ramalho
Em citação ao post:
Claramente ele vai muito bem em linha de 3, mas sempre que jogamos com 2 zagueiros ele cai muito de produção.
A dupla Felix Torres e João Pedro foi mais sólida até então.
O que mostra que realmente precisávamos de um zagueiro cherifao.