Paulo Santos
Ué, mas queria o quê? O Vasco com ou sem Carille é essa sic aí mesmo. Sempre foi! Vasco deixou de ser time virar um multi rebaixado sem dignidade alguma. Clube minúsculo é isso aí. Piada e vexame diária!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Vasco do Carille
Em resposta ao tópico:
Que coisa patética, candidatíssimo ao rebaixamento, não gosto do Carille desde a primeira saída dele, mas esse time do Vasco só Deus na causa.