Nery
Mas no caso do Palácios os médicos do Corinthians não viram lá no time da MLS que o problema dele era crônico, o que fez com que a contusão que ele teve aqui se tornasse mais grave do que seria normalmente. Acho que pode ser (estou falando que pode ser) que a comissão técnica entenda que ele pode não se recuperar totalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Angileri
Em resposta ao tópico:
O GE diz que o Corinthians contratou esse lateral esquerdo argentino. Quer dizer que o tal de Palácios veio só pra se tratar e não tem futuro aqui.
