Ginho Kaka
Mano, nem o matheusinho tá jogando todo esse primor que estão dizendo. Que dirá o reserva dele...
em Bate-Papo da Torcida > A nossa maior necessidade
Em resposta ao tópico:
LATERAL DIREITO!
O Matheuzinho vem jogando bem, mas e se ele lesiona? ! Estaremos ompletamente lascados.
Precisamos de um lateral dos BONS para disputar a posição com o Matheuzinho e não ser um tapa buraco.
Eu suguro emprestar o Léo Maná, talvez com experiência ele volte melhor.
