Harison Tomaz
Isso mesmo! Tem bons nomes no mercado, basta o Corinthians ir atrás
em Bate-Papo da Torcida > Agora só falta um LD
Em resposta ao tópico:
Com a contratação do ANGILERI, acho que se Corinthians contratar um lateral direito pra disputar com o Matheusinho a titularidade o Corinthians tem um time forte para todas as competições!