João Pedro
Eles não tem essa grana toda...
em Bate-Papo da Torcida > CT havaianas
Eles não tem essa grana toda...
em Bate-Papo da Torcida > CT havaianas
@jefferson.bertoncell em 14/02/2025 às 20:23
E quanto você acha que custaria o NR do CT? Eu particularmente acho que vale infinitamente menos que o da Arena porque tem uma visibilidade muito inferior e não dá tanto hipe. A menos que o marketing trabalhe numa estratégia muito forte em cima disso. E dito isso eu acredito que eles têm totais condições de patrocinar.
@kapiau-pe-rachado em 14/02/2025 às 18:11
Cara a Alpargatas é uma das empresas que tem melhor faturamento anual no Brasil, se informa um pouquinho, não estou menosprezando seu comentário, mas poderia ter visto por cima antes.
@fefefiel em 14/02/2025 às 17:54
Pow um das maiores marcas de chinelos. Vive fazendo comercial em horario nobre na globo
Última resposta há 6 segundos por Gilberto Pereira da Silva
4respostas
Última resposta há 7 segundos por Leonardo Carvalho
5respostas
Última resposta há 16 segundos por Rafael Ferreira
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Gilberto Pereira da Silva
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Ferreira
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas