Elvis Nunes
Uma vergonha, torcedor ter que pagar R$200,00 para CAMBISTAS para ir num jogo e mesmo assim lotar o estádio e o nosso time quebrado.
Se for para pagar caro que seja para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria incompetente ou mal intencionada
Em citação ao post:
Teve torcedor que não conseguiu comprar o ingresso, ficou fora, muita gente comprou de cambista,.ridiculo