Caique Junior
Prefiro acreditar que em um jogo maior como o de ontem ele esta abaixo fisicamente devido a sua lesão dos demais(Hugo e Bidu).
Se tivesse levado apenas UM lateral para o jogo de ontem ai eu acharia estranho.
em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Diego Palacios