Vêmcoisaboa Aí
Estava estranho mesmo. Uma defesa do cara assim, bastante motivada.
E pior, isso é recorrente na Gaviões.
Na época da R$T aquele Jaça dava uma mesada para alguns membros da Gaviões, para eles não criticarem a diretoria, apenas os jogadores.
Surreal.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment ale da gaviões (?)

