Gustavo
Fazendo os lances de efeito dele no meio campo, sem efetividade...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Neymar kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Jogadorzinho em fim de carreira só sabe dar lençol e lances que não leva a nada essa Edna árbitra horrível, sem critério e hoje é 7x1 de novo


