Kelvin Cristi Apoiador
Achei que a piada de mal gosto seria o Neymar entregar a camisa 10 para o Memphis, que o Garro já disse não ter gostado de perder. Mas sabe o que acho? Matou uma pessoa ao dirigir após beber, culpa dividida porque o cara vitimado estava dirigindo ilegalmente... Mas matar alguém tem que ter alguma punição, que seja perder a 10 pra aprender. Mesmo que esse não tenha sido o motivo para essa perda da camisa
em Bate-Papo da Torcida > Só pode ser piada e de muito mal gosto
Em resposta ao tópico:
A árbitra Edina Alves Batista apitará o clássico entre Corinthians e Santos, nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena.




