Roberto Carvalho
R$ 160,00?
Absurdo, é roubar o torcedor.
Eu não vou.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha - boicote Pacaembu
Em resposta ao tópico:
Sugestão:
Já que a gaviões tá propondo boicotar o jogo que ocorrerá no Pacaembu, a galera poderia pegar metade da grana que gastaria no ingresso e doar para a vaquinha.