Passador Pano
Poderia ter aceitado o banco e ter sido uma liderança positiva pros jovens. Aí encerra o contrato com um jogo de despedida e pronto. Permanece ídolo.
Mas 'eu não preciso provar nada pra ninguém' deu nisso
em Bate-Papo da Torcida > Cássio vaiado no mineirão
Em resposta ao tópico:
A cada toque na bola sofre vaias da torcida do Cruzeiro após mais uma falha, hoje no clássico contra o Atlético-Mg.
Devia ter aceitado que já não tem mais condições e se aposentado no Corinthians onde é ídolo, triste fim de carreira pra ele.
