Insano Esports
Pior é o pessoal confundindo respeitar com não criticar, oras, fez sic vai lá e critica, fez gol, parabeniza e está tudo certo.
Mas daí os caras preferem torcer contra o clube, pois tem birra com o jogador, daí o sujeito faz o gol e eles acham ruim a vitória porque o gol não foi de outro, é de se Fu...
em Bate-Papo da Torcida > Só respeitar esse cara aqui e está tudo certo
Em citação ao post:
A (in)fiel.net ainda não aprendeu a respeitar um cara que em momentos difíceis sempre está aí para resolver.