Fabiano Pessôa
Galera pegou um ranço com o Romero que nunca vi. É um jogador muito útil no elenco, que de vez enquando salva o time, como foi neste jogo contra o São Bernardo. Mas a galera prefere ser anti-Romero que ser Corinthians, é impressionante.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que preferia empatar
Em resposta ao tópico:
É bizarro tu entrar nas redes sociais e ver que preferem desmerecer o Romero do que comemorar o gol/ vitória