Alex Santos
Muita hora nessa calma, Romero antes da última partida estava tropeçando na bola e ainda errou pênalti tirando a bola do Yuri, pra ser justo ele fez uma partida boa contra o novohorizontino onde entrou no fim do jogo, e na última partida msm estava tropeçando na bola e Maycon desde de antes da lesão tá com físico pesado, vamos ver se com o Ramon ele volta a se esforcar pq antes estava sem velocidade nenhuma, tem que esperar jogos grandes pra analisar e dizer a real importância desses dois(o Romero a gente já sabe, tem um lampejo a cada 10 jogos)
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Maycon
Em resposta ao tópico:
Fala, Nação Corinthiana!
Ontem foi um dia complicado para os críticos de plantão, tanto do Romero quanto do Maycon.
Romero, como sempre defendi, não é um jogador que se destaca como uma estrela, mas sempre contribui para o Corinthians, marcando gols ou dando passes decisivos. Ontem, na vitória por 2 a 0, ele fez os dois! Ele não é individualista e toca a bola para o companheiro marcar. Todos sabemos que o Romero é reserva do time e já falei aqui no fórum várias vezes que ele ajuda muito o time por sua garra e por acreditar até o final. Então, temos um bom reserva para ajudar o Corinthians em várias competições que vamos participar este ano.
Agora vamos falar do Maycon e sua volta. Ontem, ele entrou muito bem e iniciou o lance do primeiro gol, fazendo um lindo lançamento para o Memphis, que depois cruzou a bola, desviou e foi na cabeça do Romero para abrir o placar. Maycon é um jogador novo e tem muito potencial para ajudar esse time a brigar por títulos, sendo reserva ou até mesmo titular do time. Sempre falei para pelo menos esperar ele voltar antes de começar a criticá-lo. Foi apenas um jogo de volta, mas começou muito bem. Agora é dar continuidade ao trabalho e, se tudo der certo, volta a ser aquele Maycon que jogava muito antes de sair do Corinthians para a Europa.
Tanto Romero como Maycon são jogadores que podem ajudar muito o Corinthians nesta temporada!




