Cosme Filho
Concordo amigo, mas o Corinthians já tem anos que entra nos campeonatos perdendo, pq tem um bando desic que faz de tudo pra sabotar o clube, é um bando de parasitas canalhas que faz tudo pra que nada dê certo, como conquistar algo, a torcida tem que acabar com isto, e não é pra ser amigo deste ou daquele político, e sim pra valorizar quem trabalha de verdade pelo clube, não dá pra exigir título se o jogador não recebe sequer o salário
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa aprender a ser copeiro
Em resposta ao tópico:
Copeiro não significa se acovardar, mas desde a temporada passada, é visível que o fator casa tem se mostrado algo imprescindível para os times tomarem as iniciativas e pressionarem etc.
Um time tecnicamente muito fora da curva, e experiente, joga fora de casa normalmente, mas acontece que no Brasil hoje, está tudo muito parelho.
Eu falei aqui no fórum, que no clássico contra a porcada deveríamos entrar com 3 zagueiros, para o ter segurança, ganhar confiança e ai sim, ir soltando pra tentar buscar os 3 pontos, e por incrível que pareça alguns me chamaram de covarde etc, dito isso, o Corinthians conseguiu ser “seguro” apenas na hora que colocou o 3 zagueiro.
Pra mim, é isso que esta faltando na equipe, nos jogos grandes, saber, fora de casa, estudar o adversário e um time que nem a porcada, que joga com os laterais passando toda hora, ou o Flamengo que tem características parecidas, fora de casa, tem que povoar, tem que ir para o confronto físico, tem que colocar um time brigador, pra aguentar o tranco dos momentos iniciais destas partidas, que são sempre diferentes.
