x

Post de Jordan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Entendi seu lado... Eu sou de três lagoas MS e assinei o FT para mim e para minha esposa, nos custa 32 reais por mês, se formos aos jogos uma vez a cada três meses, pois moramos a 700 km de São Paulo, gastaremos 150 a cada jogo... Sendo que na bilheteria isso não paga nem 1 ingresso... De qualquer forma vale a pena pagar o FT mesmo que não vá ao jogo será apenas 32 reais por mês e você ajuda o time do coração...

em Estádio do Corinthians > Fiel Torcedor

Em resposta ao tópico:

Salve nação corinthiana!

O Corinthians acabou de eleger um novo presidente e acredito que uma das prioridades dessa nova diretoria seja melhorar o program de sócio fiel torcedor.

Sou mais um dos milhões de torcedores que não reside na capital de São Paulo, frequento uma média de 4 a 5 jogos no ano por alguns motivos:

- Não moro da capital;

- Tenho que comprar o jogo na bilheteria no dia do jogo, o que costuma ser um tiro no escuro, caso contrario teria que ir duas vezes a São Paulo uma para comprar o ingresso outra para assistir o jogo, o que geralmente é o que acontece.

- Acho o programa sócio torcedor inviavel financeiramente para pessoas que não custumam frequentar o estádio com tanta assinuidade, no meu caso eu e minha namorada pagariamos 320 reais pelo programa sócio torcedor mais barato, sem sequer pisar na Arena, rs.

Acredito que deveria existir um programa especial para fiel torcedores que moram fora da capital, pois tenho pra mim que isso aumentaria consideravelmente o número de associados. Pois a maior torcidada do Brasil não pode ser a 4ª no ranking de sócio torcedores. Porém também deveria haver uma reformulação para os sócios torcedores que custumam frequentar muitas partidas por ano nada mais justos pois eles dão mais lucro ao time.

Como sugestão para sócios fora da capital acho que poderia ter um programa assim:

- Valor do sócio torcedor mais acessivel, porém com um limite de jogos anuais que possam ser assistidos e sem desconto nos ingressos assim o torcedor que tem maior frequência nos estádios não seria prejudicado.

- Caso não seja vendido todos os ingresso o torcedo com esse programa especial podera comprar o ingresso somente um dia antes do jogo, assim não prejudicariamos o Corinthians e teríamos casa cheia, e o torcedor não precisaria ir até a porta do estádio 'tentar a sorte' de um ingresso.

- Migração do programa fiel torcedor comum a qualquer momento desde que a diferença seja paga, talvez pessoas que não costumam ir com tanta frequência mudem de ideia referente a facilidade do programa, assim o lucro aumentaria.

Pessoal isso é só uma opnião, não estou dizendo que é o certo a fazer mais acredito que algo pode ser melhorado, e como Corinthiano estou deixando a minha sugestão. O que vocês acham, alguma sugestão?

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Jordan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 7 segundos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 7 segundos por Homer Corintiano

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 segundos por Gilmar Fubá

    82votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vizinha melhor goleiro da copa 👍

    Última resposta há 20 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Criado há 28 segundos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Time que se retranca para segurar resultado merece isso

    Última resposta há 29 segundos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 58 segundos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico