Paulo Silva
Acho que o Eduardo (Amorim) que fazia parte do time da democracia e jogou até 1987, também jogou com a 8 depois que o Sócrates deixou o Corinthians em 1984, ele era um meia muito bom, e depois foi campeão também como técnico em 1995, ganhando o Paulista e a Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor marketing é o nosso
