Aulio Duarte
Mano no jogo passado ele que mudou o jogo, ele como titular não tem cabimento, mas merece demais estar no elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Gol de ruimero
Em resposta ao tópico:
Eu nem comemoro. Fora bagre, 20 partidas ruins e 1 partida que achou um gol (não fez nada o jogo inteiro, só matou ataque). Time grande precisa de jogador grande. Não de bagre que tem fa clube. #ForaRuimero
#VaiCorinthians