Lucascris Queiroz
Vish aqui nesse fórum a nutellada já elegeu ele craque daqui a pouco vira ídolo vai vendo
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Coronado joga na posição errada
Em citação ao post:
Vocês passam cada pano
Matias rojas
Araos
Mateus vital
Defederico
Pedrinho
Esses também foram injustiçados?
Coronado é.um mala...
Ele sabe jogar mas não quer correr nem se doar em campo...
Aceitem...
