Olhapizza Olhapizza
O cara faz uma propaganda positiva para o SCCP, que é tão lapado pela mídia, isso é legal. Mas espero que não isso não seja só demagogia pra afastar pressão.
Apesar da roubada e assistência para o YA, ainda tá devendo protagonismo esse começo de ano, pelo custo dele. A liberta tá aí, vamos ver...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay e seus 'rolês'
Em resposta ao tópico:
Falem o que quiser do cara, que vive saindo por aí, que é muita mídia e todas essas ofensas dos invejosos e mal amados.
Mas se tem uma coisa que ninguém pode falar é a identificação desse cara com o Corinthians . Em qualquer rolê que ele vai, sempre está usando uma camisa do clube, e faz questão de sempre ser visto assim, seja nas suas músicas, nas suas férias em Gana ou nas quebradas de São Paulo, o cara sempre está usando o manto do Corinthians, onde quer que esteja.
Não lembro de nenhum outro atleta que passou por aqui, fazer tanta questão de ser Corinthians como ele.
