Gustavo Henrique
O cara começou o ano mal (normal pra alguns jogadores)
Aí a galera esquece do que ele fez ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Memphis chamou a responsabilidade pra si!
Em citação ao post:
Rapaz...o cara não entregou?
Se não fosse ele a gente teria caído ano passado.
Ele mudou no campo e fora dele.
O time acreditou, e os jogadores foram com ele...


