Osvaldo
Amanhã ele vai se destacar no jogo e nos dar muita alegria
em Bate-Papo da Torcida > Carrilo
Em resposta ao tópico:
Porque ninguém contesta a titularidade dele? Esse ano ainda n estreou, não marca direito, da meia dúzia de passes enfeitados e a torcida se encanta por ele
