Leonardo B.
Concordo plenamente. Esse sujeito deve ser proibido de apitar qualquer jogo do Corinthians. Não é de hoje que esse indivíduo prejudica o Coringão. Foi mais uma vez entre tantas. A Diretoria tem que ter pulso firme! FOI VERGONHOSO!
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu foi um escândalo!
Em resposta ao tópico:
Amarelar por simulação em uma falta FORA DA ÁREA?
Eu nunca vi isso!
Klaus não pode mais apitar um jogo do Corinthians!
Augusto precisa ter pulso firme.
A fama do Klaus já era conhecida, mas o que ele fez nesta quinta foi um escândalo, descaradamente, sem disfarce!



