Deco 20
Todo mundo da imprensa já sabe a fórmula da audiência
em Bate-Papo da Torcida > Ficaram uma hora falando groselha e agora vem com essa?
Em resposta ao tópico:
Tnt está no mesmo nível de sensacionalismo que a Globo! Ficaram uma hora falando, e no fim não sabiam nem a regra.
4nc da mídia









