Paulo Gomes
Essa é a parada que sempre falo. De certa forma, to ok com os amarelos, etc.
o que me incomoda é saber se vai ter o mesmo critério. Clowns teria ficado passivo se aquela rodinha fosse de corintianos? Tenho minhas dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu foi um escândalo!