Nivaldo Silva
Será um tapa na cara desses porcos preconceituosos e nojentos que foram na nossa Arena com mascaras e quebraram as cadeiras e desse imprensa podre, FPF, PM e MP que queriam proibir a nossa torcida de entrar no chiqueiro.
em Off topic > Não precisamos quebrar sua arena...
Em resposta ao tópico:
...Nós temos a nossa!
Que amanhã a fiel dê uma aula de educação no chiqueiro.
Vai Corinthians!
