Joseph Schwalk
Hoje só mostrou quando enfrentar uma equipe de série A nãoseráigualjogar contra Novorizontino... A coisa ainda não tá toda alinhada, tem coisas a melhorar no time, defesa e laterais não estão bem, contra os pequenos dá jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje não perdemos mas tem que servir de aviso...
Em resposta ao tópico:
Nosso primeiro tempo foi pavoroso!
E pra mim está mais do que claro, que foi por conta do sistema que entramos em campo, há mais esses sistema foi o que trouxe as 10 vitórias seguidas, sim é verdade mas também foi ele que trouxe as derrotas contra Flamengo primeiro jogo da semifinal e Racing no segundo.
Nosso 442 losango é muito bom, quando vamos propor o jogo é contra adversários inferiores tecnicamente, mas deixa muito a desejar na parte defensiva, e isso fica ainda mais evidente em jogos grandes principalmente fora de casa, quando temos que marcar.
No primeiro tempo foi assim o rival explorou muito a fragilidade que esse sistema tem quando o adversário vira a bola de um lado do campo para o outro, sempre pegando o lado oposto em inferioridade numérica, quando mudamos para o 352 não tivemos mais esse problema, mas o Yuri acabou expulso e complicou ainda mais.
Dito isso esse é um erro de escalação que não podemos repetir nos grandes jogos do ano para brigarmos or títulos, ninguém aqui vai reclamar de jogar fechado um jogo decisivo fora de casa, e se necessário até em casa.
