Junior Santos
Ahhhh vocês perceberam isso agora?
Eu e muito outros criaram tópico aqui TODA SEMANA, tenho explicar para os asnos o porque não vai dar pra ganhar título com esse sistema defensivo e porque o time É LENTO!
E os retardatários não aceitam e negativam!
em Bate-Papo da Torcida > Time do Corinthians parece que comeu uma feijoada
Em resposta ao tópico:
Acho que ainda vamos virar mas os caras tão em câmera lenta a bola parece de boliche no pé dos caras
