Andi Olivyer
Excelente comparação. Ambos não jogam nada. Deixa o cara ir embora se é isso que ele quer. Jogador nenhum pode ser maior que o Corinthians. Fica quem quer jogar, dar o sangue e vestir a camisa honrando o manto. Ele e Pedro Raul jogam qq outra voisa, menos futebol. Libera espaço pra chegar outro e já era! Só n fica no meio da porta atrapalhando o fluxo!
em Bate-Papo da Torcida > Só tem um motivo para ele não querer renovar!
Em resposta ao tópico:
O Giovane talvez não seja o melhor atacante do mundo, e nem um grande craque, mas uma coisa e fato, que ele é melhor que Pedro Raul. O Corinthians pode tá perdendo um bom atacante, que deu velocidade ao Corinthians em jogos de 2024, e apesar de não ser o mais decisivo, ele quando tem oportunidade ele tem raça.
Além disso, provavelmente não é que ele não queira renovar com o Corinthians, ele quer somente ter tempo de jogo, nunca colocam ele em campo, ele é novo e promissor e ele sabe disso, mas não dão espaço.
Novamente, ele pode não ser o melhor atacante em finalização, mas ele tem um ótimo controle de bola e da velocidade para o ataque, e se tivermos realmente um bom atacante de área, da para fazer uma dupla de ataque matadora.