Dan
Tem gente falando que para o Garro não deve significar nada ele perder a 10, vivem no mundo da disney ou são muito inocentes. Na entrevista ele fala que o número 10 representa responsabilidade e que aceitar esse número foi a melhor decisão que ele tomou.
Gosto do Memphis mas ele e a diretoria estão sendo é sem noção, ainda mais sabendo que muitos da torcida seriam contrários a essa decisão.







