Reginaldo Guedes
Venho falando isso a tempos, nossa diretoria tem que fazer um le- vantamento minucioso das transações que eram feitas pela gang da r&t, com estes empresários pilantras, documentar e jogar na mídia (apesar dos antis) para que todos saibam o quanto roubaram o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > André Cury, a marionete de Andrés
Em resposta ao tópico:
E mais uma vez o líder da quadrilha aciona suas marionetes para tumultuar... UOL e André Cury são mostras deste desespero. Augusto deveria investigar este cara e mostrar as negociações fraudulentas que foram feitas no passado com este senhor e jogar na mídia e justiça. Tá na hora de voltar as coisas para a normalidade, onde empresário depende do Corinthians e não o contrário.

