Paulo K
Sujeira na gestões anteriores é como elogio pra eles! Essas gestões estavam infestados de esquemas, manobras consentidas pela maioria do Conselho! ''Renovação & Transparência'', ''Conselho de Ética'', chega a ser uma piada essas denominações! Por trás dessa cortina de farsas, muita podridão!
em Bate-Papo da Torcida > André Cury, a marionete de Andrés
Em resposta ao tópico:
E mais uma vez o líder da quadrilha aciona suas marionetes para tumultuar... UOL e André Cury são mostras deste desespero. Augusto deveria investigar este cara e mostrar as negociações fraudulentas que foram feitas no passado com este senhor e jogar na mídia e justiça. Tá na hora de voltar as coisas para a normalidade, onde empresário depende do Corinthians e não o contrário.


