Fk7
Concordo, mas a partida que ele fez antes o mana não fez em todas as oportunidades que teve desde 2022
em Bate-Papo da Torcida > Jacaré já mostrou que é melhor que o Maná.
Em citação ao post:
Temos que ir com calma com o Lacoste.
Primeiro jogo.
Se jogar um próximo jogo mal; já vira pior que Maná.

