André Guimarães
Teve matéria aqui to Meu Timão vi em outras mídias também, inclusive estão marcando de todos os novos sócios irem de chinelo para o clube no próximo final de semana
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio dos sites que cobrem o Corinthians é ensurdecedor!
