Rodrigo Fernandes
Se não quer renovar não pq deixar usar o Corinthians como vitrine, então mesmo sabendo que ele tem talento não tem jeito de deixar jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que entra com o Denner, Bahia & Luiz Eduardo..
Em citação ao post:
O Dener não quer renovar, esquema do mafioso André Cury, então tem que ficar na geladeira, nos torcedores temos que saber valorizar jogadores do Corinthians, quando tem esquema da máfia de empresários tem que desvalorizar, quem sofre é o jogador. Mas fazer o que? A escolha é dele!