Saimon Cavalcante
Pena que muitos não veem isso na realidade que é, romântizão e se deixa levar pela ideia de clube democrático...pregado justamente pelo maiores interessados no poder!
em Bate-Papo da Torcida > é saf ou lama!
Em citação ao post:
Resumiu tudo no último parágrafo: ' O Corinthians precisa ter dono de verdade, porque dono irresponsável a cada 3 anos, ele já tem'.


