Julio Galdino
Top demais super copa kkkkk piada nacional cara... Corinthians fez isso a vida inteira única vez que não fez bateu campeão mundial...flamengo é um clube imundo moralmente nem era pra estar jogando essa final
em Bate-Papo da Torcida > Ganhou a supercopa o time que:
Em resposta ao tópico:
A real que ganhou a Supercopa o time que tem estrutura e não deve satisfação pra ninguém de fora, a impressão que times como Botafogo, Atlético MG, Bahia e outros me passam quanto a SAF é que as vitórias são mais passageiras do que tudo e uma hora ou outra o dono vai vender tudo.
Enquanto o time de futebol manteve o elenco, a empresa de futebol teve que vender todos os jogadores pra pagar as dívidas da filial francesa
Eu já quis um Corinthians SAF, mas hoje mudei de ideia.
