Gabriel Sccp
Sic jovem tentei ler 3x o que você escreveu e não consegui, não entendi nada do que você quis dizer
em Bate-Papo da Torcida > Um clube que não sabe o poder que tem
Em citação ao post:
Se o Corinthians tivesse uma administração competente, que visa apenas os interesses do clube, em poucos anos seriámos o Real Madrid das Américas.





